A empresa Fonte Verde, Multinacional do Ramo Agrícola se instala em Andradas. O objetivo será a produção de tomates sem agrotóxicos em estufas de vidro, tecnologia comum na Europa, mas algo inédito no Brasil. É a Agricultura 4.0 chegando no Brasil por Andradas. Nossos cumprimentos aos empreendedores Arjan e Tatijana. Esse casal deixou a Europa e está em nossa cidade empreendendo e acreditando no potencial de Andradas.

Agradeço muito ao Deputado Bilac Pinto e ao Senador Rodrigo Pacheco pela intermediação em Brasília e em Belo Horizonte para a concessão do ex tarifário e do diferimento de ICMS. A participação do INDI também foi imprescindível. Sem esses incentivos a empresa não se instalaria aqui.

O investimento para a implantação da empresa será de cerca de 50 milhões de reais. Essa é a 4ª Multinacional que chega a Andradas desde 2013.

Muita gratidão a nossa equipe da Prefeitura Municipal que foi determinante para que a Fonte Verde aqui se instalasse.

MAIS EMPREGO, TECNOLOGIA E GERAÇÃO DE RENDA PARA ANDRADASA empresa Fonte Verde, Multinacional do Ramo Agrícola se instala em Andradas. O objetivo será a produção de tomates sem agrotóxicos em estufas de vidro, tecnologia comum na Europa, mas algo inédito no Brasil. É a Agricultura 4.0 chegando no Brasil por Andradas. Nossos cumprimentos aos empreendedores Arjan e Tatijana. Esse casal deixou a Europa e está em nossa cidade empreendendo e acreditando no potencial de Andradas.Agradeço muito ao Deputado Bilac Pinto e ao Senador Rodrigo Pacheco pela intermediação em Brasília e em Belo Horizonte para a concessão do ex tarifário e do diferimento de ICMS. A participação do INDI também foi imprescindível. Sem esses incentivos a empresa não se instalaria aqui.O investimento para a implantação da empresa será de cerca de 50 milhões de reais. Essa é a 4ª Multinacional que chega a Andradas desde 2013. Muita gratidão a nossa equipe da Prefeitura Municipal que foi determinante para que a Fonte Verde aqui se instalasse.

Publicado por Jornal Andradas Hoje Regional em Sábado, 17 de agosto de 2019